sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Chamo-me Bilíca e estou perdida...

Olá! Chamo-me Bilíca e sou uma cadela de raça Caniche de porte médio, com pêlo preto e personalidade aventureira. Á uma semana atrás, durante a noite, resolvi saltar o muro da minha casa e sair por esse mundo fora em busca do meu príncipe encantado versão quatro patas. Pensei sempre que voltaria pelo mesmo caminho, mas deixei-me embrulhar na escuridão e perdi o mapa do meu ninho.

As primeiras horas foram muito animadas, conheci cães novos, alguns educados, outros nem tanto e acabei por me envolver com alguns.Deixei-me levar pelo instinto.

Entretanto já passaram várias noites. O meu pêlo está molhado e tenho fome.Sinto saudades do meu ninho, da minha família, do quentinho da lareira, das festinhas...Moro em Avanca no distrito de Aveiro, concelho de Estarreja.

Peço a quem me vir que contacte este blogue.Prometo agradecer efusivamente com umas lambidelas e uns latidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post está muito bem escrito e consegue apelar a qualquer sensibilidade! O verdadeiro contra da questão é a imagem não corresponder muito bem à realidade! Fica a ideia!

Tenho pena da Bilica e só espero que pelo menos tenha conseguido arranjar outro lar e não tenha morri... =\

Ricardo P. disse...

Obrigado!Sim é verdade por isso é que te pedi para procurares uma foto da Bilíca. O animal que aparece na foto da página do link é diferente no que diz respeito ao corte do pêlo(a Bilíca tinha o pelo mais curto e todo do mesmo comprimento).

Coloquei também o link para dar a conhecer as pessoas que visitam o blogue esta comunidade que gosta de ajudar os animais.

Se arranjares uma foto dela terei todo o prazer em colocá-la aqui.

O mais importante é que a Bilíca esteja bem e que volte para casa não é...